OsasTEA – Caminhada Azul
A “Caminhada Azul— OsasTEA” desempenha um papel crucial na conscientização e fomento da inclusão das
pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na sociedade.
Institui a caminhada azul, em alusão ao Transtorno do Espectro AUTISTA – TEA.
Institui o programa de incentivo à utilização da musicoterapia como tratamento terapêutico complementar de pessoas com deficiência, síndromes ou Transtorno do Espectro AUTISTA-TEA. .
Dispões sobre a instalação de grades ou redes de proteção nas janelas, sacadas e mezaninos de edifícios residenciais, em construção, no Município de Osasco.
Dispõe sobre o atendimento prioritário nos estabelecimentos para pessoas com necessidades especiais, incluindo o AUTISTA e das outras providências. . .
Dispõe sobre a emissão de resultados de exames laboratoriais pela internet, sem prejuízo da entrega de forma física e dá outras providências.
Dispõe sobre marcação de consultas pela internet e dá outras providências.
Dispõe sobre a reserva de vagas em estacionamentos de shopping centers, centros comerciais e hipermercados para gestantes, pessoas com criança de colo, obesos e as pessoas com Transtorno do Espectro AUTISTA – TEA no âmbito do município de Osasco, e dá outras providências. .
Dispõe sobre realização do exame de teste de triagem neonatal de forma ampliada no âmbito municipal e dá outras providências. . .
Instituição do Centro de Socialização para Pessoas com Transtorno do Espectro AUTISTA-TEA
Instituição da Musicoterapia, para tratar os pacientes através da música. Técnica que trabalha com a saúde ao utilizar formas diversas de aprendizado, expressão e arte. Trazendo prevenção e promoção de saúde para todos. .
Providenciar acessibilidade ou alterar a sede do 4º Distrito Policial de Osasco
Providenciar acessibilidade ou alterar a sede do 4º Distrito Policial de Osasco
Colocação de Semáforo e Acessibilidade na travessia da via Rua Natanael Tito Salmon, esquina com a rua tenente Avelar Pires de Azevedo, centro de Osasco. .
Criação da Secretaria da Pessoa Portadora de Deficiência no município de Osasco.
Implantação de Acessibilidade nas estações de trem Comandante Sampaio e General Miguel Costa em Osasco.
Implantação de Placa para identificação de “EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA” na rua Antônio Agú, 1253 – Centro/Osasco. .
A “Caminhada Azul— OsasTEA” desempenha um papel crucial na conscientização e fomento da inclusão das
pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na sociedade.
Consiste na implantação de microchip para identificação eletrônica de animais domésticos na cidade, principalmente cães e gatos. A identificação será individual e definitiva. A intenção
Dispõe sobre a criação do serviço de atendimento médico veterinário móvel, para cães e gatos, com intuito de vermifugação, vacinação, primeiros socorros, exames e educação
Indica-se à mesa, observadas as
formalidades regimentais, que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito
para que determine ao setor competente a Criação da<br