Marcação de Consultas pela Internet

DISPÕE SOBRE A MARCAÇÃO DE CONSULTAS PELA INTERNET E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
JUSTIFICATIVA
A finalidade é fazer com que os munícipes tenham mais tranquilidade e conforto, possibilitando efetivar as marcações de consulta de maneira simples sem precisar sair de casa. Além disso, reduzirá a quantidade de pessoas nas filas. Muitas vezes há necessidade de sair de casa cedo, enfrentando frio e chuva ou mesmo deixando crianças em casa para conseguir uma consulta. Assim, por meio da marcação por meio eletrônico, ficará mais fácil para as pessoas organizarem seus trabalhos e cuidar da família.
Mesmo com agendamento online, consultas podem ser marcadas nos postos, evitando, dessa forma, que haja prejuízo aos que pretendem a forma convencional nas unidades de saúde.
Com finalidade de evitar prejuízo a outrem e deixar que haja uma lacuna entre uma consulta e outra, não será permitida a dupla marcação para a mesma data e especialidade. Assim sendo, realizada uma marcação de consulta e sendo feita outra nos mesmos moldes, a anterior será anulada.
Não é demais mencionar que não haverá privilégio para quem marcar pelo meio eletrônico: sendo apenas um meio facilitador aos munícipes que assim desejarem, uma vez que a marcação diretamente nas unidades continuará permitindo o atendimento.
Veja Também

Criação da Secretaria do Deficiente Físico
Indica-se à mesa, observadas as
formalidades regimentais, que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito
para que determine ao setor competente a Criação da<br

Vedação da utilização de Animais para experimentos e testes de produtos cosméticos
Vedação de utilização de animais para desenvolvimento, experimentos e testes de produtos cosméticos.

Emissão de resultados de exames laboratoriais pela Internet
A iniciativa do Projeto de Lei tem como finalidade agilizar o procedimento, de
modo que os usuários terão acesso aos laudos dos exames laboratoriais

Multa para quem abandona os Animais
Dispõe sobre punição aos proprietários de Animais que abandonam os mesmos, no município de Osasco. O munícipe que descumprir a presente lei, abandonando o seu