
Ensino com respeito à vida: Fim ao uso cruel de animais em aulas e pesquisas
Projeto de Lei do vereador Ralfi Silva regulamenta o uso de animais em atividades de ensino em Osasco, proibindo práticas cruéis e promovendo métodos éticos
É motivo de preocupação não ter espaços específicos que fomente e incentive a autonomia de pessoas autistas, incluindo crianças, adolescentes e adultos. Por esse motivo, ter um local como esse é fundamental e um exemplo a ser seguido. O objetivo do Centro de Referência para pessoas com TEA é que o local seja um espaço de convivência, formação de redes de apoio e de atividades para pessoas autistas, familiares e a comunidade.
Na programação do Centro Municipal para pessoas autistas estão previstas oficinas e atividades como teatro, cinema, dança, quadra poliesportiva, ginástica. Além de piscina coberta e aquecida para aulas de natação/hidroginástica e sala de tecnologia assistida.
Uma sala para aprendizado de instrumentos musicais e outro espaço exclusivo para fazer canto também fazem parte do projeto. Na parte interna, haverá uma sala sensorial, onde se poderá sentir cheiros, tocar texturas, contando também com um jardim sensorial.
Uma cozinha experimental será construída para que toda a família possa fazer cursos de empreendedorismo. Portanto, consideramos essa proposta de mais valia e gostaríamos que nosso município também contasse com este importante equipamento público.

Projeto de Lei do vereador Ralfi Silva regulamenta o uso de animais em atividades de ensino em Osasco, proibindo práticas cruéis e promovendo métodos éticos

A intenção do poder público é de informar, educar e principalmente conscientizar os motoristas de que as vias municipais possuem limites de velocidades.

Projeto de Lei do vereador Ralfi Silva obriga a identificação da placa da moto no capacete de entregadores em Osasco, com o objetivo de reforçar

A “Caminhada Azul— OsasTEA” desempenha um papel crucial na conscientização e fomento da inclusão das
pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na sociedade.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.