Operação Cata Bagulho
Os materiais retirados deverão ser selecionados e descartados pela Prefeitura Municipal da seguinte forma:
Materiais em bom estado ou que precisam de poucos reparos deverão ser doados a entidades assistenciais previamente cadastradas na Prefeitura; materiais recicláveis que não podem ser reaproveitados deverão ser encaminhados para cooperativas de materiais recicláveis; materiais não reaproveitados deverão ser levados para aterros. sanitários da cidade.
JUSTIFICATIVA
O objetivo da operação Cata Bagulho é retirar materiais que não tem mais utilidade e estejam ocupando espaço. Além disso, evita que objetos em desusos sejam colocados nas ruas, calçadas, terrenos baldios, rios etc., passiveis de ocasionar enchentes e outros tipos de problemas.
Dessa forma, a cidade ficará mais limpa e teremos menos problemas, além de diretamente conscientizar a população. Outrossim, o material recolhido pode servir para ajudar quem precisa e ainda gerar renda com reciclagem.
Dessa forma, a presente medida visa não somente retirar de cena
materiais que possam aparentar uma imagem desagradável a nossa cidade, mas também por questão de saúde, conscientização e dignidade.
Veja Também

Guarda Ambiental: projeto cria pelotão especializado para proteger o meio ambiente em Osasco
Projeto cria o Pelotão de Apoio e Proteção Ambiental da GCM de Osasco, responsável por fiscalizar áreas naturais, combater crimes ambientais e apoiar ações da

Marcação de Consultas pela Internet
Os munícipes poderão agendar, pela internet, suas consultas médicas na rede municipal.

Programa de Tratamento Terapêutico Complementar de Musicoterapia a pacientes com deficiência, síndromes ou TEA
Esta Lei cria o Programa de Tratamento Terapêutico Complementar de Musicoterapia para pacientes com deficiência, síndromes ou transtorno do espectro autista (TEA).

Lei Lucas Begalli Zamora
Institui a Lei Lucas Begalli Zamora que dispõe sobre a obrigatoriedade de curso de primeiros socorros nas escolas públicas e particulares de ensino básico em